A Prefeitura de Campo Grande abriu uma nova frente de recapeamento para requalificação de 10 ruas na região do Prosa. As intervenções contemplarão importantes corredores viários dos bairros Carandá Bosque, Santa Fé, Mata do Jacinto, Monte Carlo, Vila Margarida Mata do Jacinto e Novos Estados.

O serviço já foi concluído, inclusive com sinalização de trânsito, na Rua Vitório Zeola, que concentra boa parte só comércio da região.  O trecho de 1,3 km, entre as ruas Antônio Teodorowich e Mellisa, recebeu asfalto novo. Também está quase pronto o recapeamento da Pedro Martins (1,7 km entre Antônio Teodorowich e Salsa Serrilha). A Pedro Martins liga o Carandá Bosque (pela Antônio Teodorowich) à Vila Margarida e o Parque Soter (na altura Salsa Serrilha).

Já passou por reparos e na sexta-feira receberá asfalto novo a Rua Olímpio Klafke (entre a Oliva Enciso e a Marquês de Herval), na Mata do Jacinto.  É um corredor de acesso da região à Avenida Assaf Trad, em direção ao Centro da cidade e aos bairros da região norte. No Novos Estados, será feito um 1 km de recapeamento na Rua Capiatã, entre as ruas Marquês de Herval e Paranóia. A Capiatã é outra alternativa viária para se chegar à Cônsul Assaf, só que na altura do Terminal Nova Bahia.

Estão no planejamento também recapeamento das ruas Giocondo, Autonomista e Luciana.Além destas frentes de recapeamento no Prosa, estão recebendo asfalto novo a Avenida Júlia Maksoud, no Bairro Monte Castelo, que serve de acesso aos residenciais João Pedro Pedrossian e Goibeiras.