O prefeito Marquinhos Trad assinou na tarde desta sexta-feira (05), o Programa Nacional de Apoio a Gestão Administrativa e Fiscal nos municípios (PNAFM), com a Caixa Econômica Federal para modernizar o sistema digital e de tecnologia da Prefeitura.

“Confesso que existem momentos na administração pública que nos levam a certo desanimo, mas existem outros que elevam nossa força física e este é um deles. Essa assinatura vai garantir investimentos em equipamentos, processos de dados, capacitação da administração, segurança de dados, aquisição de drones, sistema tributário, software de redução de despesa, gerenciamento eletrônico de documentos e tantas outras tecnologias que vão ajudar nossas secretarias”, descreveu o prefeito.

O programa que visa modernizar a administração pública e melhorar sua estrutura de trabalho disputou recurso com cidades como Guarulhos e Campinas e vai investir nas secretarias de Tecnologia da Informação e Inovação, Meio Ambiente e Planejamento Urbano, de Finanças e Planejamento, de Gestão, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, controladoria e procuradoria geral do município.