Os uniformes dos alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme) começaram a chegar e as equipes da Secretaria Municipal de Educação (Semed) iniciarão as entregas nesta quarta-feira (29) nas 104 Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) e nas 98 escolas, incluindo as quatro repassadas ao município pelo governo do Estado no final de 2019.

Neste ano, foram adquiridas 525.500 mil peças de uniformes, que contam com mochila, short-saia, camiseta manga curta, camiseta regata, meia, bermuda, calça de helanca, tênis, agasalho de moletom e jaqueta, que irão contemplar pelo menos 110 mil alunos.

O prefeito Marquinhos Trad acompanhou a entrega em um dos depósitos da Semed, junto com a secretária municipal de Educação, Elza Fernandes, e o superintendente de Gestão Administrativa, Financeira e de Convênios, Valter Pereira.

Durante a conferência, o prefeito destacou o compromisso da gestão em iniciar a entrega do uniforme antes do ano letivo. “Muito mais do que materiais. Nos preocupamos em construir e preparar com amor e carinho o futuro do filho de cada campo-grandense”, disse.