Foi com apresentações de dança, coral e muita música que o Festival do Idoso encerrou suas atividades nesta sexta-feira (23), no CCI Vovó Ziza. A solenidade contou com a presença do prefeito Marquinhos Trad, da vice prefeita Adriane Lopes, do secretário de Assistência Social José Mário Antunes, e do diretor presidente da Fundação Municipal de Esporte Rodrigo Terra, entre outras autoridades.

Realizado com o objetivo de sensibilizar as coordenações dos CRAS e CCI´s, as Organizações da Sociedade Civil e a Rede Complementar de Assistência Social que trabalham com idosos, o evento contou com grupos das sete regiões de Campo Grande.

O evento mais esperado foi a coroação da Miss e Mister Terceira Idade do SUAS. Participaram 98 idosos, em três categorias: longevidade, simpatia e pantaneiro.