O sonho da casa própria nunca esteve tão acessível quanto agora. O Feirão Habita Campo Grande,  iniciativa inédita  da Prefeitura, contemplará a população com diversas soluções da área de habitação de interesse social. Coordenado pela Agência Municipal de Habitação (Emha), o feirão estará aberto ao público de quinta (23) até sábado (25), das 10 horas às 22 horas, no Shopping Norte Sul Plaza.

Através de parcerias com construtoras e imobiliárias, o público terá à sua disposição, 2.441 imóveis em diversas localidades da Capital, para financiamento via Faixa 1,5. Durante o evento, o cidadão poderá tirar as suas dúvidas sobre cadastro, regularização de dívidas e titularidade de imóveis pertencentes à carteira imobiliária da Emha, se habilitar ao sorteio dos subsídios e ainda buscar, entre os parceiros, o melhor custo/benefício para a aquisição da casa própria.