A Prefeitura de Campo Grande reforçou a segurança do Distrito de Anhandui com a criação de uma divisão operacional e a entrega de uma viatura zero km Renault/Duster. O Distrito, 60 km distante de Campo Grande, possui aproximadamente 4.200 habitantes.

De acordo com o secretário Especial de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja, a melhoria na logística segue a orientação do prefeito Marquinhos Trad, que também inclui a capacitação dos servidores.

“O Distrito de Anhanduí estava com uma viatura de mais de 7 anos de uso e a entrega da nova viatura faz parte do plano da renovação da frota que inclui as 29 viaturas adquiridas pela Prefeitura de Campo Grande. Este Distrito foi contemplado com o veículo que vai fazer as rondas para manter a comunidade em segurança. Então, nós temos uma viatura adequada e a disponibilização de mais dois dos servidores. A partir de agora vamos ter 14 guardas atuando na segurança local”, frisa Valério Azambuja.

Para o subprefeito da Subprefeitura de Anhanduí, Ernesto Francisco dos Santos, a chegada da viatura no local é mais uma ação positiva da administração municipal e mostra que o prefeito Marquinhos Trad está investindo na segurança pública da Capital e dos distritos de Campo Grande.

“Com a aquisição da viatura e o aumento de mais dois homens as rondas serão intensificadas e o local terá uma melhora significativa. Com certeza os comerciantes que trabalham na rodovia terão mais segurança para desempenhar suas atividades econômicas que é importante para nossa região”, diz Ernesto.