A Prefeitura de Campo Grande continua com as medidas preventivas contra o contágio da Codiv-19. Os serviços de desinfecção e higienização das ruas chegou nesta noite desta quinta-feira (4) ao Bairro Carandá Bosque. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Púbicos (Sisep), Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e Guarda Civil Metropolitana chegaram à região por volta das 18h30  para organizar o trânsito e iniciar os trabalhos de desinfecção.

A ação que faz parte das medidas da Prefeitura de enfrentamento contra transmissão de coronavírus em Campo Grande já percorreu todas as regiões da cidade e mais de 20 bairros foram descontaminados. Na ação são utilizados dois caminhões pipas, cada um com capacidade para 25 mil litros de água e hipoclorito de sódio, canhões dispersores, vaporizadores e bombas costais em cada ação.

Desinfecção já percorreu todas as regiões de Campo Grande e nesta quinta passa pelas ruas do Carandá Bosque