Nesta sexta-feira (23),  as 66 equipes oficiais, com pilotos de motos, carros, quadriciclos e UTVs (veículos utilitários multitarefas). do Rally dos Sertões das Américas fizeram uma carreata pelas principais avenidas de Campo Grande. A programação oficial continuam no sábado dia 24 na Praça do Papa. A expectativa de público de 20 mil pessoas e com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

Evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), com três momentos distintos, a Villa dos Sertões, na Feira Central e região da Esplanada, com a Arena, montada na Praça do Papa, e com o SAS Brasil, atendimento de saúde que atenderá a Comunidade Tia Eva no sábado.