A Prefeitura de Campo Grande iniciou nesta quarta-feira (21) o primeiro trecho de recapeamento da Avenida Bandeirantes, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 26 de Agosto. O planejamento inicial é que a requalificação da via, por onde circulam 45 mil veículos diariamente, seja concluída até dezembro, garantindo novo pavimento e sinalização.

Ao vistoriar o recapeamento da Avenida Bandeirantes, iniciado nesta quarta-feira, o prefeito Marquinhos Trad  orientou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, que o acompanhava, a reforçar a iluminação da via. Serão instaladas lâmpadas de Led de 150 w e feito um posteamento adicional (na margem direita, sentido bairro/centro) .

“Queremos devolver à cidade uma avenida com asfalto novo, semáforos sincronizados, estações de pré-embarque para o transporte coletivo”, destacou o prefeito que conversou com moradores, comerciantes e ouviu deles elogiou pela obra. “Finalmente uma gestão dá  atenção que essa avenida merece”, comentou o aposentado Nivaldo Pessoa Junior, 58 anos, que há mais de 30 anos mora no mesmo endereço, na esquina da Bandeirantes com a Rua Terenos.  No primeiro trecho recapeado (da Avenida Afonso Pena até a Rua 26 de Agosto), serão aplicados 260 toneladas de massa asfáltica.