Os projetos de infraestrutura que a Prefeitura de Campo Grande tem planejado para a região do Bairro Nova estão em  andamento em duas frentes  de serviço. O asfalto no Jardim Anache foi concluído na semana passada.   Já no Residencial Oscar Salazar está em andamento a implantação da drenagem e começou o desassoreamento de um piscinão.

Com recursos do PAC Pavimentação, a  Prefeitura já  entregou na região quase 40 quilômetros  de pavimentação, recapeou mais de 7 km de v ias. Já no Nova Lima etapa B  (que será licitado nos próximos dias )  a Prefeitura vai fazer mais mas 18,4 km de asfalto.

Desde sexta-feira da semana passada está sendo feito o desassoreamento de uma bacia de detenção de  águas pluviais existente no cruzamento das ruas Marques de Herval e Martim Afonso de Souza.   Do piscinão, construído há 12 anos, serão retirados 3.500 metros cúbicos de areia em 700 viagens de caminhão.