Sondagem de Turismo em Potencial 2020

A pesquisa promoveu um levantamento de dados junto à população sul-mato-grossense e teve o objetivo de coletar informações a respeito dos hábitos de viagem antes da pandemia da Covid-19 e como serão agora, nesse final de ano e em 2021. Ao todo a pesquisa teve a participação de 34 municípios com 567 respostas no total.

O Observatório da Prefeitura Municipal selecionou somente as respostas que correspondem ao município de Campo Grande para serem analisadas, o que equivale a 326 delas, tendo uma margem de erro de 5,4% e grau de confiança de 95%.

A pesquisa foi realizada pelo Observatório de Turismo de Campo Grande em parceria com o Observatório de Turismo de Mato Grosso do Sul, Observatório de Turismo de Bonito e Observatório de Turismo de Corumbá.