Praça Esportiva Belmar Fidalgo

Na Praça Belmar Fidalgo existem duas quadras poli esportivas, arena para quadras de areia, pista de cooper, banheiros, duchas, campo de futebol suíço, playground infantil, área para ginástica, sede administrativa, muito verde e uma forte iluminação. O local é muito frequentado, sobretudo aos finais de semana.

GBA_6374 (Copy)

Na Praça Belmar Fidalgo existem duas quadras poli esportivas, arena para quadras de areia, pista de corrida e caminhada, banheiros, duchas, campo de   futebol suíço, playground infantil, área para ginástica, sede  administrativa, muito verde e uma forte iluminação. O local é muito frequentado, sobretudo aos finais de semana.

Endereço: Dom Aquino, 2536 – Centro
Horário: Segunda a segunda, das 4h30  ATÉ ÀS 22H

GBA_3735 (Copy)A Praça Esportiva Belmar Fidalgo está   localizado no Centro de Campo Grande. Seu terreno foi doado em 1930,   Sua primeira estrutura foi construída em 1933 como estádio de futebol.   Em 1987, tornou-se uma praça esportiva e em 1994, o local passou por  uma grande reforma.

*Em 2018, as empresas Plaenge e Sicredi, em parceria com a Prefeitura, revitalizaram o local que atende em média 2 mil pessoas por dia.

belmar laurenio

GBA_3832 (Copy)REVITALIZAÇÃO 2018

Após três meses de reforma a Praça Esportiva Belmar Fidalgo foi reinaugurada no dia 2 de agosto de 2018. A ação contou com a realização de diversas oficinas de esporte e lazer gratuitas para população que foram oferecidas pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esportes. Mais de 600 pessoas prestigiaram o evento que marcou o calendário de aniversário da Capital.

IMG_7582-300x200O espaço, que recebeu obras de manutenção nos banheiros, alambrados, melhorias nas quadras de areia, parque infantil, pintura, revitalização da iluminação e recapeamento na pista de corrida e caminhada, contou com a parceria das empresas Plaenge e Sicredi, por meio do Programa de Parceria Municipal (Propam). Juntas, as empresas privadas investiram mais de R$500 mil reais e em troca elas podem utilizar o local para promoção das marcas.