A Prefeitura de Campo Grande vai prorrogar o prazo para os contribuintes quitarem os débitos fiscais atrasados. Quem estiver devendo o município terá até o dia 10 de fevereiro para saldar as dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviço) ou multas (exceção para multa de trânsito) na Central do IPTU.

_MG_5411O secretário Pedro Pedrossian Neto explica que o Programa de Conciliação Fiscal (Refis) manterá as mesmas condições de outros anos, ou seja, para pagamento à vista haverá redução de 90% dos juros de mora e 75% das multas. Para o pagamento parcelado (em até 5 vezes), haverá redução dos 75% dos juros de mora e 50% das multas.

“É muito importante que a gente abra essa janela de oportunidade da extensão do Refis, para que os contribuintes possam gozar desse desconto”, afirma o secretário.

Outro ponto importante é a possibilidade de, ao negociar, ter a possibilidade de já obter no IPTU 2017 o desconto de 20% à vista (que vence no dia 10.01) ou 10% parcelado, pagando em dia.

* Serviço: A Central do IPTU está localizada na Rua Arthur Jorge, 500, Centro.