A oitava parcela do Imposto Territorial Predial Urbano 2017 (IPTU) vence nesta segunda-feira, 11 de setembro. O contribuinte que quitar o débito até essa data terá desconto de 5% na parcela. O pagamento pode ser feito nas agências bancárias credenciadas ou na Central do IPTU, na Rua Arthur Jorge, 500, das 8 às 16 horas.

O contribuinte em dia concorre aos sorteios do Concurso IPTU Dá Prêmios que, neste ano, inclui automóveis 0 km, notebooks,  Tvs,  fornos micro-ondas, cinco aparelhos de ar-condicionado.

O concurso tem como objetivo sortear prêmios aos contribuintes em dia com o imposto, mediante sorteios autorizados conforme disposto na Lei Federal n. 5.768/71, no Decreto Federal n. 70.951/72 e no Parágrafo único do art. 2º, da Lei n. 2.977, de 17 de agosto de 1993.

O cupom devidamente preenchido deverá ser depositado em uma das urnas instaladas nos locais abaixo relacionados: Paço Municipal; na Central de Atendimento ao Cidadão e na Central do IPTU. Não terá validade o cupom que apresentar rasuras, adulterações ou emendas, que impossibilitem a identificação de sua autenticidade.

De acordo com o regulamento do Concurso, o 3º sorteio será no dia 17 de outubro.

Em caso de dúvidas, o contribuinte pode ligar para o Disque 156.

Serviço:

Central do IPTU está localizada na Rua Arthur Jorge, 500, Centro.