BANCO DE RAÇÕES E UTENSÍLIOS: O que é e como posso ajudar?

BANCO DE RAÇÃO E UTENSILIOS PARA ANIMAIS
Foi aprovado por meio da Lei nº. 6462, de 03 de junho de 2020, e beneficiará as ONGS (organização Não-Governamentais cadastradas no Conselho de Bem-Estar Animal – COMBEA, animais em situação de abandono e famílias em situação de vulnerabilidade social que possuam animais em condição de privação alimentar, nutricional e de bem-estar.

Mensalmente prospectamos parceiros para doação e com isso, mantermos o estoque do Banco de Ração abastecido.
As doações arrecadas são divididas para que sejam sorteadas entre as ONGS e Protetores Independentes cadastradas no Conselho do Bem-Estar Animal – COMBEA.

Quem pode ser parceiro do Banco de Ração e Utensílios para Animais:
– Estabelecimentos comerciais como Petshop, Clinicas Veterinárias  e Casas de Ração;
– Indústrias e fabricantes do atacado e varejo;
– Administração municipal, estadual e federal, decorrente de apreensões realizadas por instituições ou órgão de fiscalização;
– Pessoas físicas e jurídicas que visam a causa e o bem-estar animal.

Para doar é só levar sua doação na Subsecretária do Bem-Estar Animal, na Av. Afonso Pena, nº.3297, centro, Paço Municipal ou manter contato conosco:

Gerência de Promoção da Saúde Animal
Fone: (67)2020-1397