Resíduos Sólidos  

Coleta e transporte: a coleta de lixo em Campo Grande é realizada através de empresa terceirizada e atualmente são realizados dois tipos de coleta: a coleta de lixo domiciliar e a coleta de lixo hospitalar. Não havendo a coleta em algum local a solicitação deve ser feita através de correspondência encaminhada a SISEP, ou em caso de reclamação pelo serviço prestado ligar no teleatendimento.

Destino Final: os resíduos domiciliares e hospitalares e os entulhos coletados em Campo Grande são depositados em dois  tipos de aterro:  de entulhos e aterro controlado.

Aterro de entulhos: aterro da Base Aérea – Rua Taquari, s/n.º; aterro da Moreninha – Rua Crispim Moura, s/n.º;  aterro do Nova Lima – Av. Cel. Antonino (BR saída para Cuiabá); aterro Anel Rodoviário Grande anel rodoviário (BR saída para Sidrolândia) onde são depositados diariamente o resultado da poda de árvores, restos de materiais de construção, gramas, materiais porosos, etc. O acesso é facultado a qualquer cidadão que para utilizar-se do mesmo deverá depositar o material em local indicado pelo responsável.

Aterro controlado: no aterro controlado são depositados os resíduos domiciliares e hospitalares.

 

Lista de Caçambeiros