ANDERSON GONZAGA DA SILVA ASSIS

Superintende do Comando da Guarda Civil Municipal

Superintendente ANDERSON GONZAGA DA SILVA ASSIS Guarda Civil Municipal há 07 (sete) anos, Graduado em Segurança Pública pela Universidade Estácio de Sá; Pós Graduação em Direito Penal – UNIASSELVI. Cursos na área de segurança: Espingarda Calibre 12 (Polícia Federal); Operações de controle de distúrbios (OCD/GCM); Patrulheiro (GCM); Curso na área de segurança: Polícia Comunitária (Polícia Militar); Agente de transito (DETRAN-MS); Gerenciamento de crises (GCM); Cursos SENASP (1.020 horas); Curso de Inteligência (ACI-PM). Seu histórico na Guarda Civil Municipal foi desempenhar serviços no Núcleo de Inteligência; Núcleo Operacional; Chefe da Base Regional Centro; Núcleo de Fiscalização de Transito; Responsável pela Coordenação de Operações; e Superintende do Comando da Guarda Civil Municipal.

Os projetos previstos pelo Comandante são: valorização dos Guardas Civis Municipais; logística para um bom trabalho; trabalho com a comunidade; trabalho de integração com outras forças; operações de prevenções criminais; gestão com as gerencias e divisão para o desenvolvimento da Guarda Civil Municipal.