GCM EM PARCERIA COM SEMU, PARTICIPA DA REVISÃO E ATUALIZAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES

Agentes do quadro feminino da Guarda Civil Metropolitana participaram na tarde do dia 16 de novembro de 2021, de importante debate com vistas à reformulação do Plano de Políticas Públicas para as mulheres em Campo Grande. O evento faz parte do projeto de atualização das diretrizes governamentais visando a promoção da cidadania, igualdade de gênero e a garantia dos direitos humanos das mulheres realizado pela Subsecretaria Municipal da Mulher – SEMU, sendo sediado na Casa da Mulher Brasileira.

A discussão contou com a participação das servidoras da SESDES que puderam expressar suas opiniões e foram ouvidas acerca de propostas que buscam dar efetividade à promoção da dignidade feminina e o atual status de empoderamento da mulher, objetivando maior participação nos diversos setores sociais e consequentemente contribuindo para uma sociedade mais justa e solidária.

Facilitadoras: Dra. Professora Vicentina dos Santos Vasques Xavier;
Mariluce Rezende; Vivian Quadros e Telma Miriã