Sesau abre seleção interna de enfermeiros para compor escala de plantão em CAPS

Campo Grande, 16/05/2017 às 15:38

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), por meio da Coordenação da Rede de Saúde Mental, abriu processo seletivo interno para enfermeiros a fim de compor a escala de plantão eventual do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Infanto-Juvenil a partir do mês de agosto.

A seleção voltada  exclusivamente para os enfermeiros estatutários da SESAU/PMCG terá inicio nesta quarta-feira, dia 17 de maio,  e segue até sexta-feira, dia 18. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 03 vagas + cadastro de reserva.

Os interessados deverão se inscrever via email no endereço eletrônico: sesam.sesau@gmail.com até às 00h00 do dia 20 de maio, informando o nome completo, cadastro e o cargo.

As provas serão realizadas no dia 06 de junho, a partir de 13 horas, na Escola de Governo ETSUS, localizada na Avenida Senador Fillinto Muller – 1480 – Vila Ipiranga.

Os candidatos aprovados com nota acima de 6,0 serão convocados para uma entrevista na Coordenação  da Rede de Saúde Mental.O resultado final deve ser divulgado no dia 28 de junho.

Mais detalhes podem ser conferidos no documento disponível para download logo abaixo!