Campanha CCEV: Doações de agasalhos e cobertores podem ser feitas até sexta em dez pontos de arrecadação

WhatsApp Image 2019-05-30 at 09.27.15

Campo Grande, 30/05/2019 às 14:56

Nesta sexta-feira (31) é o último dia de arrecadação  da 1ª Campanha do Agasalho da  Coordenadoria de Controle de Endemias Vetoriais (CCEV) da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU).  Todo material arrecadado (agasalhos, roupas e cobertores) será destinado ao Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) e doados às instituições atendidas, beneficiando milhares de famílias carentes.

A iniciativa envolve mais de 400 servidores da coordenadoria e nasceu da vontade de fazer o bem e ajudar o próximo. As unidades de saúde também estão envolvidas auxiliando na divulgação da campanha e arrecadando materiais.

A entrega do material arrecado está prevista para acontecer no dia 12 de junho, durante evento de comemoração ao Dia do Agente de Saude, com anúncio da equipe responsável por arrecadar o maior número de agasalhos.

Pontos de arrecadação:

• CCEV: Rua 14 de Julho, 84 Santa Dorothéa

• BANDEIRA: UBSF Moreninha Rua Anacá, 645 – Vila Moreninha III

• SEGREDO: UBSF PARADISO Rua Hanna Abdulahad, s/n Jd Paradiso

• IMBIRUSSU: Igreja Católica Paulo VI Rua Manoel Ferreira, 171 – Santo Antônio

• PROSA: Av. Senhor do Bonfim, 84 – Novos Estados Ubsf Nova Bahia

• LAGOA: Rua dos Recifes 981 UBS Coophavilla II

• ANHANDUIZINHO 1: R. do Hipódromo – Vila Piratininga Ubs Dr Jorge David Nasser

• ANHANDUIZINHO 2: R. Francisco Chaves, 328-538 – Jardim Los Angeles UBSF Jardim Los Angeles

• CENTRO: Av. Joaquim Manoel de Carvalho, 605 UBSF – Vila Carvalho
&
Tv. Guia Lopes, 71 – São Francisco CEM – Centro De Especialidades Médicas Pres. Jânio S. Quadros