PROCESSO SELETIVO INTERNO PARA VAGAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PARCERIA COM A FACULDADE NOVOESTE

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande – MS torna público o presente edital para Processo Seletivo de candidatos ao Programa de Pós-graduação para os cursos:

◘ AUDITORIA E GESTÃO DA QUALIDADE AOS SERVIÇOS DE SAÚDE –
◘ ENFERMAGEM OBSTÉTRICA E GINECOLÓGICA
◘ ENFERMAGEM EM ESTOMATERAPIA

A “bolsa 100%” é dirigido a servidores(as) públicos(as), enfermeiros concursados (Enfermagem Obstétrica e Ginecológica e Enfermagem em Estomaterapia), profissionais de saúde com nível superior (Auditoria e Gestão da Qualidade aos Serviços de Saúde), lotados nas Unidades de Saúde ou Serviços da SESAU.

COMISSÃO DE SELEÇÃO

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

COMUNICADO

Considerando o DECRETO n. 14.189, DE 15 DE MARÇO DE 2020. Dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Novo CoronavírusCOVID-19, e dá outras providências.

Considerando que as Instituições de Ensino estão temporariamente impedidas de funcionar na sua integralidade.

Informamos que o Processo Seletivo que estava marcado para o dia 05 de abril de 2020 às 08:00hs na Novoeste está suspenso e nova data será marcada para realização das provas.

Nova data será informada em breve.