PROCESSO DE SELEÇÃO DE PRECEPTORES PARA O PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA – FISIOTERAPIA

PRECEPTORES PARA O PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA  –  FISIOTERAPIA

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande – MS (SESAU), por meio da Comissão de Seleção de Preceptores dos Programas de Residências em Saúde, designada através da resolução “PE” SESAU n° 3.309,  de 17 de novembro de 2020, tornam pública a abertura de inscrições para o Processo de Seleção para preenchimento de vagas de preceptores da área profissional de fisioterapia, em condições de atuar no programa de residência multiprofissional em saúde da família no âmbito das unidades da Secretaria Municipal de Saúde – SESAU.

COMISSÃO DE SELEÇÃO

Edital n. 05/2020

PROCESSO DE SELEÇÃO DE PRECEPTORES DA ÁREA PROFISSIONAL DE FISIOTERAPIA PARA O PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA
A Comissão de Seleção de Preceptores dos Programas de Residências em Saúde, designada através da resolução “PE” SESAU n. 3.309, de 17 de novembro de 2020, tornam público para conhecimento dos interessados a CONVOCAÇÃO, referente a seleção de preceptores no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família, discriminados no ANEXO I, de acordo com as condições e regras estabelecidas no edital.
1. DA CONVOCAÇÃO

1.1.A convocação dos candidatos, segue de acordo com a classificação final e está apresentada por nome completo, registro profissional (CREFITO), conforme ANEXO I deste edital.

1.2.O candidato convocado deverá comparecer no dia 03 de março de 2021, das 08:00 às 11:00hs e das 13:00 às 17:00hs, na Gerência de Educação Permanente – GEP/SGTE/SESAU, situada na Rua Bahia, 280, Jd. dos Estados, em Campo Grande – MS, munidos de documento de identificação com foto, preencher o termo de compromisso para a função de preceptoria.

Campo Grande MS, 02 de março de 2021.

Ionise Catarina de Oliveira Piazzi

Presidente da Comissão do Processo de Seleção