Coordenadoria de Obras e Arquitetura

OBJETIVO:

Os principais objetivos desta Coordenadoria são acompanhar e solucionar a crescente demanda infraestrutural e predial das unidades desta secretaria, diante dos serviços oferecidos aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, conforme preconizações das Leis Federais, Estaduais e Municipais assim como as Resoluções das Diretorias Colegiadas e demais resoluções pertinentes.

Como consequência direta da filosofia de trabalho desta Coordenadoria, baseada no bom relacionamento interpessoal entre os funcionários e, principalmente, visando o bem-estar da população e dos servidores desta Secretaria, objetivamos a solução de problemas de infraestrutura de âmbito predial e arquitetônica tendo como meta a eficiência na resolução de problemas perante os serviços prestados às unidades de saúde da Rede Municipal de Saúde.

A finalidade desta Coordenadoria é a elaboração de estudos, projetos arquitetônicos assim como o planejamento, acompanhamento, a coordenação e gestão dos serviços de obras e arquitetura no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde Pública do Município de Campo Grande – MS.

RESPONSÁVEL: Nelson Barbosa Guimarães

TELEFONES: 67-3301-4580

EMAIL INSTITUCIONAL: arquitetura.obras@sesau.campogrande.ms.gov.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00.

ENDEREÇO: Rua Bahia, 280, Centro, CEP: 79.002-530, Campo Grande – MS.