CONSULTA PÚBLICA – CARTÃO DA PESSOA COM FIBROMIALGIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

As Consultas Públicas são processos democráticos para construção conjunta, através da colaboração dos trabalhadores e sociedade em geral, construindo assim uma gestão participativa para atingir objetivos comuns.

Acesse abaixo a consulta disponível e para sinalizar sugestões ou observações relacionadas ao conteúdo, bem como fazer contribuições e dialogar com a Coordenadoria da Rede de Atenção Básica, nos contate através do e-mail: dape.sesau@gmail.com ou telefone: 2020-1608.

Para conhecer o cartão, faça o download, clicando no ícone abaixo em Arquivos para Download.

A consulta ficará disponível por 90 dias.