CENTRO DE ESPECIALIDADES INFANTIS – CEI

CENTRO DE ESPECIALIDADES INFANTIS  “Dr. José Antônio Paniago”  –  CEI

Gerente: Vera Lourdes de Almeida Ribeiro

Endereço: Avenida Manoel da Costa Lima, nº 3272  –  Bairro Guanandy

Telefones: 2020-2081 (recepção) 2020-2083 (Assistente Social)

E-mail: cei.sesau@gmail.com

Ônibus: Linhas 051 – 076

Órgão Mantenedor: Secretaria Municipal de Saúde Pública / Prefeitura Municipal de Campo Grande

Prestar serviços especializados de média complexidade destinados à saúde da criança visando à prevenção bem como o tratamento de patologias exclusivamente infantil.

A Abrangência desta Unidade é a nível Estadual.  Atendemos pacientes de toda a capital Campo Grande e alguns municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, que são pactuados com a Secretaria de Saúde desta capital.

Serviços Oferecidos:

* Ambulatório Médico das especialidades pediátricas: NEUROLOGIA, OFTALMOLOGIA, HOMEOPATIA, ACUPUNTURA, ALERGOLOGIA, REUMATOLOGIA, CIRURGIA, PNEUMOLOGIA, ENDOCRINOLOGIA,  OTORRINOLARINGOLOGIA E DERMATOLOGIA.

* Ambulatório e oficinas de atendimento em grupo nas especialidades: FONOAUDIOLOGIA, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, NUTRIÇÃO, ENFERMAGEM, TERAPIA OCUPACIONAL E FARMÁCIA.

* Outros Profissionais: TÉCNICO EM ENFERMAGEM, ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E TÉCNICO EM LABORATÓRIO ÓTICO

* Confecção de óculos para crianças atendidas pelo OFTALMOLOGISTA.

* PAMPOI – Programa de Atendimento Multiprofissional de Prevenção a Obesidade Infantil

* SEREDI KIDS – Serviço de Referência em Diabetes Infanto-Juvenil.

Usuário: Criança/Adolescente

Faixa Etária: de 0 a 16 anos podendo variar de acordo com a especialidade.

Forma de Atendimento: SUS

Horário de atendimento ao usuário: de segunda à sexta das 07h às 20h. Sábado das 07h às 19h.

Documentação exigida: Cartão Nacional de Saúde, RG e/ou Registro de Nascimento e/ou Certidão de nascidos vivos e Encaminhamento/número da chave.