Secretária Adjunta

Soraia Inácio de Campos
Telefone: (67) 2020-3818 / 2020-3819
E-mail: semed.gab.cg@gmail.com

Com 27 anos de experiência na área de educação na Rede Municipal de Ensino, a nova secretária-adjunta da Semed é formada em Ciências Biológicas com ênfase em Matemática, pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Ministro Tarso Dutra, Dracena/SP. Tem pós-graduação em Biologia Geral pela Universidade Salgado de Oliveira, Planejamento Educacional pela Universidade Salgado de Oliveira e Gestão Escolar e Políticas Públicas no Contexto Intercultural, pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Soraia Campos é servidora efetiva da Semed desde 1990. A atual adjunta iniciou sua carreira na Escola Municipal Prof. Licurgo de Oliveira Bastos, na Vila Nasser, atuando como professora por 8 anos, posteriormente passou pela direção-adjunta e direção escolar.

SECRETÁRIA ADJUNTA