Lelis Therezinha Rolim da Cunha (98444-3583)
Telefone: (67) 2020-3919
e-mail: ouvidoria@semed.campogrande.ms.gov.br

ATRIBUIÇÕES:

A Ouvidoria da Secretaria Municipal de Educação, é um canal da administração pública que permite o diálogo entre a população (funcionários, pais, alunos, munícipes) com a Secretaria Municipal de Educação. Ela estreita a relação entre o cidadão e as organizações públicas, proporcionando ao cidadão um serviço  de qualidade, pois, tem o papel de auxiliar na contínua melhoria dos serviços públicos. É um canal de comunicação direto com a população, que pode fazer reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios referentes à prestação de serviços da Secretaria Municipal de Educação. A Ouvidoria procura ouvir, orientar, esclarecer, e solucionar as demandas trazidas pela população da melhor maneira possível. Os canais de acesso a Ouvidoria estão abertos por meio de: e-mails, plataforma E-Ouv, telefonemas, ou atendimento presencial.

As manifestações que contenham conteúdo de caráter ofensivo e discriminatório à dignidade e a vida privada das pessoas serão rejeitadas.