A SUFGA/SEMADUR, seguindo às exigências e recomendações dos órgãos de saúde, por acreditar que nesse momento o isolamento social é importante para conter a propagação e o contágio do Covid-19 (Coronavírus), considerando a publicação do Decreto Municipal n° 14.192, de 17 de março de 2020 e da Resolução SEMADUR n°38, 17 de março de 2020  e estando claro que a saúde, segurança e bem-estar da população bem como a dos nossos servidores é prioridade, está disponibilizando os telefones e e-mail para atendimento às dúvidas técnicas na Superintendência de Fiscalização e Gestão Ambiental – SUFGA:

O atendimento na mesa K será exclusivo para protocolo de documentos;

Dúvidas e esclarecimentos SOMENTE pelo telefone,  whatsapp ou por e-mail;

Para retirada de documentos, como Licenças, Autorizações entre outros, a Superintendência fará contato, pelo telefone ou e-mail cadastrado no processo, agendando a entrega;

 

Superintendência de Fiscalização e Gestão Ambiental – SUFGA

E-mail: sufga@semadur.campogrande.ms.gov.br

 

Gerência de Fiscalização e Arborização de Áreas Verdes – GFAV/UC-PMV

E-mail:  dfaparborizacao@hotmail.com

Fone: 4042-1323        ramais:   2743 e 2744

 

Gerência de Fiscalização e Licenciamento Ambiental – GFLA

E-mail: atendimentogfla@semadur.campogrande.ms.gov.br

Fone: 4042-1323        ramais:   2756 e 2778

 

Gerência de Fiscalização e Monitoramento Ambiental – GFMA e Grande Gerador – GG

E-mail: atendimentogfma@gmail.com

Fone: 4042-1323        ramais:   2774, 2759 e 2778

 

 

Agradecemos a compreensão!

 

Resolução SEMADUR 38, de 17 de março de 2020 (este texto não substitui o publicado no Diário Oficial de Campo Grande-MS)

Art. 1º Suspender, temporariamente, no âmbito da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana – SEMADUR o atendimento presencial ao público externo como medida de contenção da propagação de contágio da doença COVID-19.
Parágrafo único: os atendimentos serão realizados de forma remota, por e-mail ou telefone, disponibilizados no site da instituição: http://www.campogrande.ms.gov.br/semadur/.

Art. 2º Ficam suspensos por 20 (vinte) dias, a contar da publicação desta Resolução, todos os prazos decorrentes de processos e procedimentos administrativos da SEMADUR,
sem prejuízo às partes.
Parágrafo único: o disposto no caput deste artigo não prejudica os atos considerados urgentes no âmbito desta Secretaria.

Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.