Aprovação Digital / CAT – Central de Atendimento Técnico

Clique aqui para acessar: APROVAÇÃO DIGITAL

CAT – Central de Atendimento Técnico

Prezado(a) Engenheiro(a) ou Arquiteto(a).

Estamos reformulando e modernizando o nosso sistema de relacionamento, lançando uma nova versão. Agora, para que continue a utilizar o novo sistema de Engenheiros e Arquitetos, será necessário realizar alguns procedimentos listados abaixo.

Visando garantir total segurança as informações disponibilizadas no sistema, estamos implantando um modelo de solicitação de senha, que automaticamente atualizará as informações de contato referente ao seu cadastro na Prefeitura. Uma vez realizado o procedimento abaixo, será disponibilizado o seu acesso ao novo sistema.

Através desta nova senha voce também terá acesso aos diversos serviços referente ao seu cadastro econômico, como certidões, emissões de guias, alvarás e ficha cadastral.

Caso já tenha solicitado sua nova senha, acesse o novo sistema através do item “Engenheiros e Arquitetos” da página do Portal do Cidadão da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

1º Passo – Solicitação de Senha:

Acesse a página para solicitar sua senha e preencha as informações solicitadas. É muito importante informar os dados de contato corretamente, pois automaticamente o sistema irá atualizá-los posteriormente o seu cadastro efetuado. O e-mail informado nesse cadastro deve ser um e-mail ativo e válido pois será o canal de contato da Prefeitura, principalmente para a continuação dessa etapa de solicitação de senha.

2º Passo – E-mail de validação:

Após preenchido e enviado o formulário de solicitação de senha acima descrito, é automaticamente enviado um e-mail para que seja validado a Prefeitura a sua solicitação. Esta etapa é importante para sabermos se é realmente voce que está solicitando a senha. Neste e-mail possuirá link para ativar essa solicitação e só a partir daí continuar a solicitação de sua senha.
3º Passo – Ativaçao da Solicitação:

Para ativar sua solicitação basta clicar no link de ativação disponível no e-mail descrito acima.

4º Passo – Termo de Homologação:

Após finalizar a sua solicitação será enviado para o seu e-mail e disponibilizado também no sistema a impressão do Termo de Homologãçao que deverá ser impresso e levado a Central de Atendimento ao Cidadão para validar junto a documentação exigida no mesmo. Logo que for homologado no atendimento, será enviado ao e-mail a sua senha de acesso ao Portal do Cidadão, bem como ao sistema de Engenheiros e Arquitetos.

5º Passo – Acessando o novo sistema:

De posse da senha recebida você terá acesso ao novo sistema e demais serviços do Portal do Cidadão. Para acessá-los clique no link do Portal do Cidadão no site da Prefeitura de Campo Grande. Acesse já o novo sistema de Engenheiros e Arquitetos.

Obs: Primeiro acesso – “Login” e “Senha”, usar a Inscrição Municipal do Profissional ou Firma.
Na Incrição Municipal, não considerar o “primeiro digito verificador” nem “zeros a esquerda”.
Se o seu Computador, possui controladores de “pop-up”, apos inserir login e senha, pressione a tecla “ctrl” e de “enter” ou clique na setinha de logar.
Prefeitura Municipal de Campo Grande