Talento da Gente

banner 608 x380 - talento da gente

Campo Grande, 16/08/2019 às 15:30

Mais que emprego e renda, as Incubadoras Municipais geram esperança.

Evento que a Prefeitura Municipal realizará, através da Sedesc, foi pensado para divulgar o trabalho das Incubadoras Municipais no fomento ao empreendedorismo inovador e na realização da capacitação e ações visando o desenvolvimento da comunidade localizada no entorno das incubadoras.

Com palestra sobre empreendedorismo apresentando cases de sucesso mostrando o caminho percorrido por incubados graduados, o evento pretende divulgar os produtos expostos, dando maior visibilidade e reconhecimento aos trabalhos realizados pelas Incubadoras Municipais.

Dessa forma, o evento deverá divulgar os produtos expostos, fortalecendo o capital social e humano do Município e agregando conhecimento aos atuais incubados e atraindo novos empreendedores.

Local: Museu MARCO
Rua Antônio Maria Coelho, 6.000 – Carandá Bosque