HERBERT ASSUNÇÃO ESTREITA RELAÇÕES ENTRE SEDESC E CONSELHO DA JUVENTUDE

WhatsApp Image 2019-11-19 at 15.40.54

Campo Grande, 19/11/2019 às 15:20

Secretário da Sedesc, Herbert Assunção, recebeu na manhã desta terça-feira (19) Rodney Custódio da Silva Ferreira Júnior, presidente do Conselho Municipal da Juventude de Campo Grande (CMJ).

Foi mais uma visita de cortesia para que Rodney Jr apresentasse ao secretário da Sedesc a estrutura, os projetos, metas e regimento interno do Conselho, uma apresentação das atividades do CMJ.

Conhecedor dos projetos da Sedesc voltados para a juventude campo-grandense, Rodney Jr se colocou à disposição para apoiar essas atividades através de ações do conselho que preside.

“Queremos também agradecer pela participação da Sedesc na Semana da Juventude 2019, quando a secretária adjunta Mara Bethânia apresentou palestra voltada para nosso público alvo”, afirmou o presidente do CMJ, solicitando em seguida apoio da Sedesc em evento semelhante a ser realizado no próximo ano.

O secretário Herbert Assunção confirmou que a Sedesc pode ajudar o conselho no âmbito das suas atribuições por meio das Salas do Empreendedor, instaladas nas incubadoras municipais. Assunção ressaltou também a substituição da Lei do Prodes pelo Programa Pro Redes. “O texto está em fase de parecer pela Procuradoria Geral do Município (PGM) e será encaminhado nos próximos dias à Câmara Municipal para apreciação do projeto”, concluiu Herbert Assunção.