Campo Grande na Rota da Integração

banner 680x380 - CG rota da Integração
01 Aug 2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia promove em 01 de agosto, no Museu das Culturas Dom Bosco, a palestra Campo Grande na Rota da Integração, com a apresentação do empresário argentino Gustavo Segré e outras grandes atrações. Tal palestra consta no calendário de eventos em comemoração ao aniversário de 120 anos do Município de Campo Grande.

O evento abordará as potencialidades e objetivos da implantação do Corredor Bioceânico, para os setores da indústria, comércio, serviços, agronegócio e turismo, e contará com a participação de potenciais parceiros envolvidos na dinâmica da RILA, tais como: representantes dos países pertencentes à Rota da Integração, e ainda, Sistema S, entidades de classe, universidades, instituições bancárias, entre outros.

Com o intuito de divulgar o projeto de integração econômica e produtiva entre Campo Grande/MS e o Oceânico Pacífico, para materializar a estratégia de crescimento diversificado da economia local, construindo uma agenda de desenvolvimento regional, em especial da área logística, a SEDESC convida os interessados ao debate para estimular a interação entre os setores empresariais e atrair a atenção do mundo acadêmico e do público em geral.

1° de agosto de 2019 a partir das 19 horas

Local: