Campo Grande na Rota da Integração

icone - CG rota da IntegraçãoA Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia promove em 01 de agosto, no Museu das Culturas Dom Bosco, a palestra Campo Grande na Rota da Integração, com a apresentação do empresário argentino Gustavo Segré e outras grandes atrações. Tal palestra consta no calendário de eventos em comemoração ao aniversário de 120 anos do Município de Campo Grande.

O evento abordará as potencialidades e objetivos da implantação do Corredor Bioceânico, para os setores da indústria, comércio, serviços, agronegócio e turismo, e contará com a participação de potenciais parceiros envolvidos na dinâmica da RILA, tais como: representantes dos países pertencentes à Rota da Integração, e ainda, Sistema S, entidades de classe, universidades, instituições bancárias, entre outros.

Com o intuito de divulgar o projeto de integração econômica e produtiva entre Campo Grande/MS e o Oceânico Pacífico, para materializar a estratégia de crescimento diversificado da economia local, construindo uma agenda de desenvolvimento regional, em especial da área logística, a SEDESC convida os interessados ao debate para estimular a interação entre os setores empresariais e atrair a atenção do mundo acadêmico e do público em geral.

1° de agosto de 2019 a partir das 19 horas

Local:

Museu das Culturas Dom Bosco

Av Afonso Pena, 7000 Parque das Nações Indígenas

Inscrições Gratuitas

Faça sua inscrição gratuita, para participar da palestra - Evento com certificação

1kg de alimento não perecível

Inscrever

Credenciamento

Palestra: Início de um novo Tempo!

Palestrante: Cláudio Antônio Cavol – Presidente da SETLOG/MS

Palestra Corredor Bioceânico: Potencialidades e objetivos

Palestrante: Gustavo Segré (Diretor da CAMARBRA – Câmara de Comércio Argentino Brasileira)

Intervalo com Coffee Break

Talk Show: Desafios da Rota da Integração

Mediador: Ginez César

Participantes:

Claudio Antônio Cavol (Presidente do SETLOG – MS)
Prof. Dr. Fábio Edir dos Santos Costa (Reitor da UEMS)
Ricardo Caballero Aquino (Embaixador da República do Paraguai)
Jaime Elias Verruck – Secretário da SEMAGRO
Senador Nelson Trad Filho – Representante no Parlamento do Mercosul e membro da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional.