Você Sabia?

O que Seria o Empreendedorismo na Incubadora?

O empreendedorismo seria um modo de inovação e crescimento das empresas ajudando a ter mais facilidades no funcionamento de desenvolvimento do empreendedor e assim inovando e buscando contribuir com o desenvolvimento sustentável da comunidade que os empreendedores e pequenas empresas da Capital tenham oportunidade de mercado e crescimento.

1. Que Nossas Incubadoras disponibilizam Infra-estruturas, treinamentos na área de gestão e produção, capacitações, palestras e consultorias, visando proporcionar o apoio necessário para o desenvolvimento das empresas  de nossa Capital.
  2. Como MEI – Microempreendedor Individual você terá a oportunidade de fazer a sua vida mudar. Procure nossa Sala do empreendedor nas Incubadoras Municipais de Campo Grande.
  3. Que pode receber soluções especializadas para seu negócio pertinho de você. Encontre a Sala do Empreendedor mais próximo.
  4. Que o empreendedor através das nossas incubadoras municipais é incentivado a inovar, como forma de obter resultados positivos em um mercado
  5. Que o empreendedorismo é um modo de inovação e crescimento das empresas ajudando a ter mais facilidades no funcionamento de desenvolvimento do empreendedor e assim inovando e buscando contribuir com o desenvolvimento sustentável da comunidade que os empreendedores e pequenas empresas da Capital tenham oportunidade de mercado e crescimento.
  6. As salas do Empreendedor são Locais de atendimento nas Incubadoras Municipais de Campo Grande/MS, que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).
  7. As incubadoras de empresas podem ser entendidas como um mecanismo que estimula a criação de empreendimentos, ajudando o empreendedor, tanto no desenvolvimento do negócio, quanto no processo de criação e produção de um novo produto.