Incubadora Municipal Norman Edward Hanson

Localização da Incubadora

No Bairro Santa Emília, região sul de Campo Grande, foi identificada a potencialidade para o setor de alimentos. Dessa forma, foi criada a Incubadora Municipal Norman Edward Hanson, inaugurada em Maio de 2005. O espaço compreende um imóvel com 960 m², com nove salas para empreendimentos dos incubados.banner IMNEH 680x380

Na Incubadora, os empreendimentos preparam diversos produtos, sendo principalmente voltados para a elaboração de alimentos frios, congelados e assados, doces e salgados, conservas, temperos, entre outros.

Possui também recepção, secretaria, copa, banheiros e show room, sala de treinamentos, necessárias para a realização de palestras e capacitações de empreendedores e trabalhadores da região, além de contar com o Projeto Sala do Empreendedor, espaço este dedicado ao atendimento de demandas dos empresários da região.

Incubadora de Alimentos

Rua: General Alberto Carlos Mendonça Lima n. 2.251, Bairro Santa Emília.

incsantaemilia@gmail.com

67 4042-0497 ramal 2423 / 2424