Incubadora Municipal Norman Edward Hanson

WhatsApp Image 2018-10-16 at 10.38.04

Localização da Incubadora

No Bairro Santa Emília, região sul de Campo Grande, foi identificada a potencialidade para o setor de alimentos. Dessa forma, foi criada a Incubadora Municipal Norman Edward Hanson, inaugurada em Maio de 2005. O espaço compreende um imóvel com 960 m², com nove salas para empreendimentos dos incubados.banner IMNEH 680x380

Na Incubadora, os empreendimentos preparam diversos produtos, sendo principalmente voltados para a elaboração de alimentos frios, congelados e assados, doces e salgados, conservas, temperos, entre outros.

Possui também recepção, secretaria, copa, banheiros e show room, sala de treinamentos, necessárias para a realização de palestras e capacitações de empreendedores e trabalhadores da região, além de contar com o Projeto Sala do Empreendedor, espaço este dedicado ao atendimento de demandas dos empresários da região.

Dados da Incubadora

Gerente da Incubadora:Bárbara Cristina Bottino Melo da Silva
Endereço:Rua: General Alberto Carlos Mendonça Lima n. 2.251, Bairro Santa Emília.
CEP:  79093-290Campo Grande – MS
Fone: E-mail: incsantaemilia@gmail.com
Segmento:Alimentos
Data de abertura:14/09/2004