Casa do Turismo

Turismo, Cultura, Gastronomia, Turismo Rural, Artesanato – Conheça a Casa do Turismo!

Casa Do Turismo

A Casa do Turismo foi inaugurada em 19 de dezembro de 2014 com o objetivo de apoiar e fomentar a atividade econômica de Campo Grande, abrigando as principais entidades de classe e organizações do trade turístico da cidade. É um espaço para receber as associações, organizações e entidades de classe do trade turístico, bem como para a divulgação da cultura campo-grandense e um ponto de receptivo turístico para os turistas e visitantes que passam por nossa cidade. Tem como objetivo proporcionar treinamentos e/ou capacitações para todos os atores envolvidos com o turismo; promover e realizar reuniões dos Fóruns, Conselhos, Grupos Gestores de Turismo, fortalecendo as instâncias de governança e o turismo da capital; estimular o conhecimento dos atrativos turísticos da capital, por intermédio de orientações, materiais e a realização de eventos turísticos/cultural; disponibilizar a população e aos turistas um espaço agradável e organizado em local de fácil acesso no centro de Campo Grande; ampliar a opção de espaços para divulgação dos produtos artesanais e culturais da Capital; estimular e criar mais um local para o comércio de produtos artesanais, gerando renda e ocupação para os envolvidos; reunir as associações e entidades de classe representativas do trade turístico de Campo Grande, criando assim “sinergia” e maior envolvimento em suas ações.

Casa do Turismo: Rua 15 de novembro, 532.
Aberta diariamente das 08h as 18h.