3º Festival Gastronômico Bom Pastor

banner 680x380 - 3 º festival gastronomico

Com a proposta de oferecer um espetáculo de sabores, música, dança e alegria a SEDESC realiza o 3º Festival Gastronômico da Bom Pastor, que este ano chega como novo formato, novidades e com abrangência ampliada. O evento este ano será realizado em dois dias – 16 e 17 (sexta e sábado desta semana)

Com este evento, a Prefeitura pretende divulgar, fomentar e promover atrativos gastronômicos e culturais, criando oportunidades de negócios para empresários, artistas e artesãos, ao mesmo tempo em que oferece espaço diferenciado para lazer e cultura à comunidade local e turistas. Estará também sendo aberto espaço para os profissionais da Economia Criativa possam expor seus produtos, fomentando o desenvolvimento de mercado e reconhecimento dos trabalhos regionais.

Nesta edição, uma novidade será a participação de alunos e chefs da Escola SENAC Turismo e Gastronomia. Eles permanecerão à disposição dos restaurantes para criar pratos especiais ou auxiliar na incrementação de pratos já existentes.

Os shows musicais serão realizados na tradicional Praça do Peixe, onde também será instalado espaço kids e os estandes da Economia Criativa.

Clique na imagem e Confira o cardápio Promocional

Cardápio promocional pag 1