SISTEMA SIGA

SUPORTE SIGA

O suporte do Sistema SIGA para os servidores municipais é prestado pela Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação – AGETEC, através dos seguintes canais:

  • Telefone: (67) 3314-3333
  • E-mail: atendimento@agetec.campogrande.ms.gov.br
  • WhatsApp: (67) 98471-0609
  • Chat disponível na página inicial da intranet

 

PROCEDIMENTO PARA CRIAÇÃO, ALTERAÇÃO OU EXCLUSÃO DE LOGIN – SERVIDORES

Para criação, alteração ou exclusão de novo login, siga os seguintes passos:

  1. Localizar o “FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE ACESSO AO SISTEMA SIGA” pertinente no site da AGETEC  (ATENÇÃO: “Exclusivo SECOMP” para servidores lotados na Secretaria-Executiva de Compras Governamentais e “Secretarias” para ser utilizado por servidores dos demais órgãos e entidades da Administração). Neste site o formulário sempre estará atualizado com a última versão;
  2. Fazer o download e preencher os dados solicitados;
  3. Imprimir e colher a assinatura do usuário e do chefe imediato;
  4. Levar o formulário devidamente preenchido e assinado à SECOMP para autorização e assinatura;
  5. Digitalizar o formulário contendo as 3 (três) assinaturas;
  6. Enviar o documento via ofício à AGETEC, através do sistema E-DOC.