PROCON Campo Grande encontra produtos vencidos, divergência de preços e descarta produtos em lojas no centro da capital

Campo Grande, 03/07/2020 às 11:13

Após denúncia de um consumidor, o Procon Campo Grande, realizou em 25/06/2020, uma ação de fiscalização no centro da capital, nas Lojas Americanas, Campo Grande – MS, por descumprir as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Foram encontradas diferenças de preços nos produtos da gôndola para o caixa, sendo que os preços nos caixas estavam maiores do que os anunciados nas gôndolas, como o Box DVD Star Wars A Saga Completa preço na gôndola 199,99 no caixa 219,99. Produtos avariados, produtos sem preços e produtos vencidos que foram imediatamente descartados / inutilizados.

Essas fiscalizações são baseadas em denúncias dos consumidores, que estão cada vez mais atentos dos seus direitos, e isso é muito importante. Portanto essa relação de parceria do Consumidor com o Procon Campo Grande, tem se estreitado muito, principalmente neste momento em que estamos sempre em alerta e vamos realizar operações em toda a Campo Grande, para garantir a segurança do consumidor para não sofrer nenhum tipo de violação do seu direito em adquirir algum produto.

Serviço
Denúncias sobre irregularidades podem ser feita na unidade do Procon Campo Grande que funciona na Avenida Afonso Pena 3128, próximo a Prefeitura Municipal.
O telefone para contato é o 3314-3352.
Os usuários também têm como opção o FALA CAMPO GRANDE ou em nossas redes sociais.

Procon Campo Grande, o seu Procon, trabalhando por todos!!