Procon Campo Grande e Vigilância Sanitária apreendem mais de 130kg de produtos irregulares

Campo Grande, 14/02/2020 às 14:47

A equipe de fiscalização do Procon Campo Grande recebeu denúncia através das redes sociais, nesta sexta-feira, 14/02, e juntamente com a Vigilância Sanitária foi até ao Frios Catarinense, na Avenida Coronel Antonino e encontrou diversas irregularidades.

Haviam produtos sem especificação, embalagens alteradas e vencidos. O total de produtos apreendidos somaram 130,67 kg.

Os produtos foram acondicionados em 10 (dez) sacos plásticos e lacrados. Após comunicação à Vigilância Sanitária, realizou-se a apreensão dos produtos que foram encaminhados ao Aterro Sanitário para as devidas providências.

“Estamos sempre em alerta e vamos realizar operações em toda a Campo Grande, para garantir a segurança do consumidor em adquirir um produto de qualidade”. Finaliza o Subsecretário Valdir Custódio.

Para denúncias e informações o consumidor pode ir diretamente na sede do Procon Campo Grande, na Avenida Afonso Pena 3128, próximo a Prefeitura Municipal. O telefone para contato é o 2020-1231. Ou através WhatsApp Denúncia (67) 98469-1001, e também em nossas redes sociais.