Procon Campo Grande descarta 101 Kg de produtos em Supermercado na Vila Danúbio Azul

Campo Grande, 20/02/2020 às 17:27

A equipe de fiscalização do Procon Campo Grande recebeu denúncia através das redes sociais, nesta quinta-feira, 20/02, de diversas irregularidades do Supermercado Novo Box, localizado na Vila Danúbio Azul. Após diligência até o local, as denúncias foram constatadas.

Haviam 40,17 kg de produtos avariados ou sem especificação, 31,54 kg de produtos vencidos e 29,29 kg impróprios para o consumo. O total de produtos descartados foi de 101 kg.

O Procon orienta que as fiscalizações vão continuar. Os produtos encontrados estavam expostos a venda, podendo ser facilmente consumidos, assim prejudicando a saúde do consumidor. “Estamos sempre em alerta e vamos realizar operações em toda a Campo Grande, para garantir a segurança do consumidor em adquirir um produto de qualidade”. Finaliza o Subsecretário Valdir Custódio.

Para denúncias e informações o consumidor pode ir diretamente na sede do Procon Campo Grande, na Avenida Afonso Pena 3128, próximo a Prefeitura Municipal. O telefone para contato é o 2020-1231. Ou através WhatsApp Denúncia (67) 98469-1001, e também em nossas redes sociais.

PROCON Campo Grande, o seu Procon, trabalhando por todos!