Estrutura Organizacional UEM

A Unidade de Execução Municipal – UEM, foi criada através do Decreto n. 13.863, de 9 de maio de 2019, e publicada no DIOGRANDE n. 5.571, de 10 de maio de 2019.

A UEM compete a incumbência de  elaborar, coordenar e supervisionar o Projeto inserido no PNAFM – 3ª Fase, bem como
administrar os recursos financeiros e demais obrigações que forem estabelecidas no contrato de subempréstimo firmado com a Caixa Econômica Federal (CEF), agente financeiro da União.

A estrutura organizacional da SEFIN, foi publicada no DIOGRANDE n. 5.750, de 22 de novembro de 2019, através do Decreto n. 14.058, de 20 de novembro de 2019. A vinculação da Unidade de Execução Municipal, está na Diretoria-Executiva de Modernização da Administração Fazendária (DIREX).

A Unidade de Execução Municipal (UEM) com além da Coordenação-Geral do Programa, mais  três (03) coordenadorias, sendo elas: Técnica e de Monitoramento, Financeira e Administrativa.

Seu Regimento Interno foi publicado através do Decreto n. 14.059, de 20 de novembro de 2019, no DIOGRANDE n. 5.750, de 22 de novembro de 2019.

Equipe Técnica – UEM

• Pedro Pedrossian Neto – Coordenador Geral
  • Grace Kelly Damaceno Borges – Substituta do Coordenador Geral
  • Artur José dos Santos Junior – Coordenador Financeiro