PROPAM – Programa de Parceria Municipal

O Programa de Parceria Municipal (PROPAM), criado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, visa a parceria entre o setor público e o setor privado, no sentido de integrar esforços para que a comunidade desfrute de áreas públicas qualificadas de forma a contribuir com a
conservação do meio ambiente e com a melhoria da qualidade de vida.

Coordenado pela Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano -Planurb, seu objetivo é ajudar a prefeitura na manutenção e conservação de praças, parques, áreas verdes, canteiros e rotatórias, por meio de convênio com empresas, indústria, comércio em geral, prestadores de serviços, instituições, organizações não governamentais e pessoas físicas. Confira a relação de documentos para Downloads, abaixo:

OBS: Para saber informações sobre áreas que estão disponíveis  para adoção, favor ligar para assessoria de parceria da Planurb:

Tel.:(67) 3314-5164 ou ainda pelo e-mail: propam.planurb@gmail.com