APA DO GUARIROBA – CÂMARA TÉCNICA – REVISÃO REGIMENTO INTERNO

O Regimento Interno do Conselho Gestor da APA Guariroba consiste em um conjunto de regras estabelecidas para regulamentar o seu funcionamento. A Câmara Técnica de Revisão do Regimento Interno do Conselho Gestor da APA do Guariroba foi constituída com a finalidade de revisar as normas estabelecidas pelo regimento publicado por meio da Deliberação C.G. APA do Guariroba N° 001/2009, estando em conformidade com o Decreto n. 13.864, de 9 de maio de 2019, que institui o Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental dos Mananciais do Córrego Guariroba – APA do Guariroba, localizada no município de Campo Grande – MS, e dá outras providências.

A Câmara Técnica é formada pelos 4 (quatro) segmentos que compõem esse Conselho, conforme segue abaixo:

• Órgãos Públicos: Conselheiro Airton Rui Cicereli Fernandes, representante do Conselho Municipal de Meio Ambiente – CMMA.
  • Usuários do Território: Conselheiro Ramão Edison Fagundes Jardim, representante do Sindicato Rural de Campo Grande – SRCG/MS.
  • Colegiados e Organizações da Sociedade Civil: Conselheira Silvia Aparecida Ibanez Martins, representante da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/MS e Conselheira Maria Cristina Possari Lemos, representante da Associação de Recuperação, Conservação e Preservação da Bacia do Guariroba – ARCP.
  • Instituições de Ensino, Pesquisa e Extensão: Conselheira Eva Faustino da Fonseca de Moura, representante da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS.

CONSELHO GESTOR APA GUARIROBA

# # #