APA DO GUARIROBA – CÂMARA TÉCNICA – REVISÃO DO PLANO DE MANEJO

A Câmara Técnica de Revisão do Plano de Manejo da APA do Guariroba foi constituída com a finalidade de revisar as deliberações estabelecidas pelo Plano publicado por meio da Resolução SEMADUR N°. 002, de 4 de setembro de 2009, estando em conformidade com o Decreto n. 13.864, de 9 de maio de 2019, que institui o Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental dos Mananciais do Córrego Guariroba – APA do Guariroba, localizada no município de Campo Grande – MS, e dá outras providências.

A Câmara Técnica é formada pelos 4 (quatro) segmentos que compõem esse Conselho:

• Órgãos Públicos: conselheiro Sérgio Luiz Ferreira Junior, representante da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana – SEMADUR e conselheira Silvia Barbosa do Carmo, representante do Conselho Municipal de Meio Ambiente – CMMA.
  • Usuários do Território: conselheiro Ramão Edison Fagundes Jardim, representante do Sindicato Rural de Campo Grande – SRCG/MS; conselheiro Fernando Henrique Garayo Júnior, representante da Águas Guariroba S.A; conselheiro Gerson de Oliveira Cullmann, representante da Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil S.A – TBG.
  • Colegiados e Organizações da Sociedade Civil: conselheira Silvia Aparecida Ibanez Martins, representante da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/MS; conselheira Paula Isla Martins, representante do WWW – Brasil; conselheiro Altamiro Nogueira Barbosa, representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul – CREA/MS e conselheira Maria Cristina Possari Lemos, representante da Associação de Recuperação, Conservação e Preservação da Bacia do Guariroba – ARCP.
  • Instituições de Ensino, Pesquisa e Extensão: conselheira Alexandra Penedo de Pinho, representante da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS.

CONSELHO GESTOR APA GUARIROBA

# # #