Reforma Tributária é pauta de evento realizado pela Fundação Escola de Governo de MS

19 Nov 2018

reformatributáriaAcontecerá no dia 19 de novembro de 2018 o seminário “A Pauta da Reforma Tributária”, promovido pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, que contará com a presença do Ex-Ministro de Estado da Previdência Social Nelson Machado, abordando o tema “O novo IBS e a unificação da tributação sobre consumo”.

Serão tratados assuntos como a Reforma Tributária Solidária, com a participação da Diretora de Estudos Tributários da FEBREFITE Gigliola Lilian Decarli e Francelino das Chagas Valença Jr., diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais da Fenafisco.

Entre os mediadores estão nomes renomados como Clélio Chiesa, Jader Rieffe Julianelli Afonso, João Ricardo Dias de Pinho, Ronaldo Vielmo e Francisco Carlos de Assis.

Segundo a Fundação Escola de Governo, o encontro tem como propósito dar seguimento ao debate qualificado sobre a Reforma Tributária, especialmente com os principais atores envolvidos nessa discussão: parlamentares, técnicos da administração pública (agentes fiscais, assessores jurídicos, contábeis e outros envolvidos com as políticas públicas aderentes ao tema) e representantes do setor produtivo, que compreendem os efetivos problemas e necessidades do nosso Estado.

O evento acontecerá no Centro de Convenção Rubens Gil de Camilo, no Auditório Germano de Barros, com previsão de início às 15h e é totalmente gratuito.

As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas pelo site ww2.cursos.escolagov.ms.gov.br.