II CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO PROCESSUAL

05 Sep 2019

Campo Grande sediará em Setembro um dos maiores eventos jurídicos do Centro Oeste, a segunda edição do Congresso Internacional de Direito Processual.

 

IMG-20190828-WA0038

O evento contará com renomados juristas do Brasil, Uruguai e Portugal, que debaterão temas atuais do novo Código de Processo Civil no Brasil e do Processo Penal no Uruguai, dentre outros.

“Reuniremos na Capital importantes autoridades do Direito Processual do Brasil e também de outros países. São advogados, docentes, juristas, grandes especialistas na área, que irão abordar temas importantes do Direito Processual, sempre sob o enfoque legalista. Teremos, mais uma vez, a oportunidade de realizar um grande evento e a expectativa não poderia ser melhor, visto o sucesso da primeira edição, em 2018”, comentou o presidente da Academia de Direito Processual de Mato Grosso do Sul (ADP-MS), Régis Carvalho.

O Congresso é realizado pela ADP-MS em parceria com a Associação Brasileira de Direito Processual ABDPro e conta com o patrocínio da Faculdade Insted e o apoio institucional da OAB/MS, ESA/MS, CAA/MS, Escola Judicial de Mato Grosso do Sul (EJUD), Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), Ministério Público Estadual, Defensoria Pública Estadual, Procuradoria do Estado e suas respectivas escolas.

O Congresso será realizado nos dias 5 e 6 de setembro, no Centro de Convenções Arq. Rubens Gil de  Camilo. Para os acadêmicos serão disponibilizados certificados de 16 horas/aula. Para participarem do evento os interessados devem fazer a inscrição gratuita pelo site: esams.org.br e o ingresso é 1kg de alimento não perecível que será destinado a Casa da Criança Peniel.A programação completa está disponível no site da Faculdade Insted: insted.edu.br

 

IMG-20190829-WA0006

IMG-20190829-WA0008

 

IMG-20190829-WA0007

IMG-20190829-WA0009

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS

http://www.campogrande.ms.gov.br/