Gerência Administrativa

Gerente

Evelyn Almeida da Silva

Competências:

I – executar, orientar, supervisionar, controlar e avaliar os serviços e/ou atividades administrativas da Procuradoria-Geral do Município;

II – coordenar, orientar e controlar a prestação de serviços no âmbito da Procuradoria-Geral do Município, relativos à reprografia, veículos, copa, limpeza, zeladoria, telefonia, portaria, segurança, arquivo corrente e transporte;

III – executar, acompanhar e controlar todas as atividades relativas à administração de pessoal e material, de acordo com as normas estabelecidas pela Secretaria Municipal de Administração;

IV – adotar mecanismos para controle de frequência e afastamento de pessoal, especificamente férias e licenças, de acordo com as normas específicas;

V – adotar mecanismos para o acompanhamento e avaliação de desempenho do pessoal da Procuradoria-Geral do Município;

VI – organizar e manter atualizado o registro de vida funcional dos servidores da Procuradoria-Geral do Município, em pastas individuais, bem como organizar a documentação pertinente, em conformidade com a legislação em vigor;

VII – coligir e fornecer dados e informações ao órgão competente, relativo ao estágio probatório, mapa de pagamento, lotação e aquisição de direitos e vantagens dos servidores da Procuradoria-Geral do Município;

VIII – compatibilizar, mensalmente, as alterações ocorridas na vida funcional dos servidores da Procuradoria-Geral do Município com a folha de pagamento e informar ao setor competente;

IX – adotar mecanismos para a organização, acompanhamento e controle da execução de atividades e/ou serviços relativos à pessoal e materiais no âmbito da Procuradoria-Geral do Município;

X – adotar mecanismos para a organização e controle da utilização de equipamentos e materiais da Procuradoria-Geral do Município;

XI – criar mecanismos complementares para a execução de atividades administrativas da Procuradoria-Geral do Município, observadas as normas e procedimentos estabelecidos pela Secretaria Municipal de Administração;

XII – executar as atividades de levantamento e identificação dos bens patrimoniais da Procuradoria-Geral do Município, em articulação com a Divisão de Patrimônio da SEGES;

XIII – manter organizado o cadastro e termos de responsabilidade dos bens móveis de cada unidade da Procuradoria-Geral do Município;

XIV – desenvolver procedimentos e mecanismos necessários para a manutenção, preservação e utilização dos bens patrimoniais móveis de Procuradoria-Geral do Município, em consonância com as normas estabelecidas pela Secretaria Municipal de Administração;

XV – organizar e controlar o arquivo da documentação produzida em sua área de atuação;

XVI – inspecionar, periodicamente, no âmbito da Procuradoria-Geral do Município, equipamentos e dispositivos de segurança contra incêndio e solicitar ao órgão competente as medidas necessárias à sua instalação, manutenção e reparos;

XVII – inspecionar, no âmbito da Procuradoria-Geral do Município, os registros hidráulicos e pontos elétricos e de telefonia, bem como manter em funcionamento suas redes de abastecimento e distribuição;

XVIII – efetuar o levantamento dos custos operacionais das atividades sob sua responsabilidade;

XIX – propor junto ao Gabinete da Procuradoria-Geral do Município e a Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, a capacitação dos Recursos Humanos da Procuradoria-Geral do Município;

XX – articular-se com os demais grupos, visando a uma atuação harmônica e integrada para a consecução dos objetivos da Procuradoria-Geral do Município;

XXI – zelar pelo cumprimento de normas e diretrizes emanadas dos órgãos superiores;

XXII – elaborar semestralmente, em junho e dezembro, relatório de suas atividades;

XXIII – desempenhar outras atividades que lhe forem atribuídas ou designadas, na área de sua competência.

 

 Ramal: 2915
Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS

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