OUVIDORIA-GERAL DO MUNICÍPIO

Ouvidor-Geral: Antônio Ueno

A Ouvidoria-Geral atua como órgão de apoio estratégico, servindo como mediador na busca de soluções de conflitos, fomentando a participação da sociedade, garantindo o controle social, além do direito à cidadania e transparência dos serviços prestados.

Subordinada à CONTROLADORIA-GERAL DE FISCALIZAÇÃO E TRANSPARÊNCIA, é responsável por encaminhar as denúncias recebidas aos agentes públicos, Órgãos e Entidades da estrutura do Poder Executivo Municipal para prestação de informações e, quando necessário, apuração de condutas apontadas pelos cidadãos.

FALE COM A OUVIDORIA

Você pode enviar denúncias, elogios, reclamações, solicitações, além de sugestões para a melhoria do serviço público prestado.

ENTRE EM CONTATO

Canais de Comunicação

O maior objetivo da Ouvidoria-Geral é representar o cidadão, receber suas manifestações, encaminhando-as aos órgãos competentes. É por meio das sugestões da população que a Administração Pública consegue aprimorar suas rotinas de trabalho, além de garantir a qualidade nos serviços prestados.

Além do Fale Conosco, você pode enviar suas solicitações por meio dos seguintes canais de comunicação:

Chat: www.campogrande.ms.gov.br/ouvidoria
Whatsapp: 67 98478-4349
Telefone: 4042-4923 ou 3314-4639
E-mail: ouvidoriageral@cgm.campogrande.ms.gov.br
Presencialmente: Avenida Afonso Pena, 3297 – Centro

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS

http://www.campogrande.ms.gov.br/