INOVAÇÃO EM CAMPO GRANDE

Inovação em Campo Grande

A SEDESC (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia) e AGETEC (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação) possuem o nobre objetivo de fomentar a inovação no ambito da Gestão Pública da Prefeitura Municipal de Campo Grande e também no ambiente de negócios municipal.

Site de Inovação em Campo Grande

O site de Inovação da Prefeitura,  tem por desafio contribuir para a articulação do poder público com a comunidade científica e a sociedade civil do município e também entre as esferas estadual e nacional. A proposta de reunir em um endereço eletrônico as principais notícias, projetos, instituições públicas, organizações e empresas locais ligadas à inovação, ciência e tecnologia têm caráter sistêmico ao envolver as diversas áreas de atuação dessas com a sociedade.

O projeto do site de Inovação implementa uma nova ótica adotada pela gestão pública municipal de Campo Grande, que contempla aspectos de crescimento econômico e de sustentabilidade, ao estimular um ambiente propício de sinergia e articulação com outros parceiros, no âmbito local, regional e nacional.

Quem somos

Luiz Fernando Buainain – Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia

Paulo Fernando Garcia Cardoso – Diretor-Presidente da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação

Edna Antonelli – Assessora de Ciência, Tecnologia e Inovação na SEDESC (Gestora do site)